O melhor texto que eu já li no mundo inteiro!


001 - No aniversário de 22 anos de Hermione, Ron, Harry e os demais Wesleys, fizeram-lhe uma festa surpresa reunindo todos os antigos amigos. Quando já estavam todos reunidos, Ron subiu a um pequeno palco que havia no local e pediu silêncio. Ele, frente a todos, seus olhos fixados nos de sua amada, radiante ele pronunciou as seguintes palavras: “Hermione, quando eu te conheci, dizia a Harry que você era louca! Quando você chegava com esse seu jeitinho nerd, certinho, irritante, arrogante e … Tão encantador … Eu não te suportava! Mesmo achando que não éramos tão amigos e que só andávamos juntos porque éramos os melhores amigos do Harry, ficava tão irritado quando Draco te chamava de sangue ruim. Quando foi petrificada pelo basilisco, fiquei nervoso só de pensar que poderia ter te perdido. Quando você voltou, fiquei tão feliz. Desculpa do fundo do meu coração, por ter sido tão idiota e não te convidar pro baile de Inverno. Devo ter te magoado tanto quanto me senti quando vi você descendo as escadas, com aquele vestido tão lindo, mas já era tarde, você não podia mais ser minha aquela noite. Ainda estou bravo por você ter me derrotado no duelo para treinamento, enquanto treinávamos com a Armada de Dumbledore e ter me humilhado na frente de todo mundo. No fundo eu sabia que você era melhor do que eu, mas não podia ter pegado leve? Obrigado por ter ficado comigo no hospital, quando fui envenenado, sua companhia fez muita diferença. E obrigado por ter gostado de mim, mesmo sendo o idiota que eu sou, de não ter percebido antes a menina maravilhosa que estava do meu lado o tempo todo. Por me fazer acreditar na amizade verdadeira e que sempre existe um ‘Eu te amo’ por traz de um ‘Eu te odeio’. E hoje eu não consigo nem imaginar como teriam sido todos esses anos sem você aqui comigo. E ainda me dói pensar em quantas vezes nos arriscamos, poderíamos estar sem um ao outro agora. Mas o destino reconheceu a nossa luta pela paz, pela felicidade e nos permitiu estar aqui hoje e agora, desfrutando desse amor tão lindo que sentimos um pelo outro. E agora, está na hora, de crescer, de dar um passo no nosso relacionamento. Hermione Granger, topa ganhar um novo sobrenome? Quer ser oficialmente minha pra sempre?” A garota se corrompeu em lágrimas, mas do que já chorara até agora desde o início do discurso, ela correu o olho brevemente pelo salão. Sorriu para Harry, encarou Lilá, fez um aceno de cabeça para seus pais o qual foi retribuído… Ela então subiu ao palco e apenas disse: “Nem nos meus sonhos, esse dia foi tão lindo assim. Você se superou”. Ele disse: “Sempre o mesmo tom de surpresa”.

O melhor que eu já li até hoje !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário