Blogueira:

image

Sobre mim:

1. Qual o seu nome?
Bom, a história do meu nome é complicada... Tipo, primeiro a minha mãe queria Hadasa (Meu Deus do céu que nome é esse? Prefiro mil vezes Ester, fala aê maninha \o/) Depois meu pai queria Maria Luíza, depois a mommy queria Giovana, Catarina... Até que meu pai deu a ideia de Rebeca, e ficou por isso aê mesmo... Odeio esse nome mas pelo menos é melhor do que Hadasa. Thanks daddy LOL
image
2. Quantos anos?
Difícil... Muitas das vezes eu tenho uns 5, 6 (Não ande comigo quando eu estiver desse jeito O__O), às vezes posso parecer velha e chata, uns 60 anos, mas posso ser pervertida também... Posso parecer uma adolescente madura. Mas bom, a verdade é que eu fiz 13, mês passado... (18/06 e eu aceito presente u.u)

3. Mora onde?

Quer o endereço oficial ou a minha casa em Hogwarts?
(Brincadeira, eu moro em Brasília, Asa Sul u.u)

4. Tem irmãos?
Meus kiridos, todos os filhos de Zeus, são meus irmãos ok?? u.u
(MENTIRA, PORQUE EU NÃO TENHO NENHUM IRMÃO!! SOU FOREVER ALONE!!!!)

5. Banda favorita?
One Direction, precisa perguntar?
image

6. Amei a sua fanfic!
VENHA CÁ GANHAR HORANHUGS MEU LINDO!!!

7. Já te chamaram de poser alguma vez?
Aaaaah sim, chamaram! Sabe o que eu desejo pra essa pessoa nada meiga? QUE O SEU FILHO TENHA O CORTE DE CABELO IGUAL O DO NEYMAR E QUE O CANUDO DO SEU TODDYNHO AFUNDE, SEU DESGRAÇADO!!! :)

8. Seus melhores amigos?
Bom... Eu tenho vários... Tipo: A Kah, a Bub's, o Natan, a Sofih, a Ana, a Vic... E também tenho os virtuais... Tipo: A Ester linda, a Gabi LOL (suhsudsuh'), a Duda diva, a flor da Anny, a Lulu jujubs, Let's, a May, as minhas charás de nome, a Beca e a Beka... Enfim, são os meus lindos que eu amo <3 
Beijos pra vocês ^^'


9. Você é irritante?

Pra carai! Cê num vai encontrar alguém mais irritante do que eu aushuahsu'

10. Você é feia!

Eu sei :D

11. Qual sua música preferida?

Bom, eu amo muuuuito Same Mistakes, mas também gosto de White Horse e This is our someday...

Perguntas que as pessoas me fazem frequentemente (Ou não...):

1. Qual o seu preferido da 1D?

Meu duende, leprechaun, Niall James Horan!! E meu carrot boy, Louis William Tomlinson!! u.u
image

2. Como está a sua vida?

Meu kirido, eu sou casada com um irlandês que mora em outro continente, tenho 4 filhos pra cuidar, ainda tenho que estudar para as provas super ultra mega difíceis de Hogwarts, treinar no Acampamento, lutar com os monstros e ainda sou rainha de Nárnia... Minha vida é difícil okay??

3. Qual seu doce favorito?

Chocolate baby, chocolate!!

4. Parou de escrever o livro?

Não kirido... Não parei. Eu já disse uma vez aqui e vou repetir: Eu escrevo o meu livro no laptop da minha mãe, mas a fonte de bateria quebrou. Eu esqueci de salvar no pen-drive (ok, sou burra). Mas por sorte, eu consegui salvar um dia deses... E fui tentar comprar a fonte ontem, mas não é tão fácil assim quanto parece. Estou tentando ao máximo, mas como vocês sabem, eu tenho outro livro com o meu amigo, escrevo uma fanfic interativa de 1D, tenho que estudar, tenho 120318 tumblrs e meus amigos ainda ficam insistindo para eu entrar... Por favor, não me pressionem porque se não eu dou a louca e paro de escrever viu?

5. E a fanfic? Quando sai o próximo capítulo?

Sobre a fanfic... A mesma coisa (tirando a parte do laptop). Sabe gente, fazer fanfic interativa não é tão fácil quanto parece... Fui perceber isso depois que comecei a fazer... Tipo, se você escrever muito (que é o meu caso ¬¬) você depois tem que substituir os nomes por códigos e se você esquecer um, vai ficar estranho porque quando uma pessoa ler, não vai entender... Tipo, eu reviso umas quatrocentas vezes e mesmo assim sempre tem algo errado... E o pior é que a pessoa vem matando em cima de você como se você não fosse humano e não errasse. (odeio isso!!! -.-) Mas enfim, eu tento escrever o mais rápido possível e eu já disse: Minhas melhores ideias vem de noite u.u Não me apressem porque se não eu vou escrever qualquer merda e vocês não vão gostar viu?? Obrigada.

Então gente, essa foi a minha... Faq né??? haha', bom espero que tenham gostado e qualquer dúvida me pergunte, não tenha medo! Eu não mordo ;) Malikisses e HoranHugs pra vocês <3
image